Parceiros / Convênios

Nossos convênios são uma maneira eficiente de acessar serviços de qualidade a preços acessíveis, em diversas áreas. Acreditamos que um negócio próspero é aquele que oferece benefícios mútuos, e com a ACI / Sindilojas, nossos associados têm a oportunidade de usufruir de uma ampla rede de parceiros de prestígio. Junte-se à nossa rede e desfrute de vantagens exclusivas.

Buscar Convênios

banrisul

BANRISUL CARTÕES S.A

Banrisul Cartões S.A oferece vantagens e condições diferenciadas para os associados : Os produtos contemplados neste Convênio poderão ser contratados junto ao Banrisul sem Taxa de Administração, com a primeira via de cartão gratuita e a tarifa de segunda via de cartão é de R$ 5,00
boa vista scpc

BOA VISTA SCPC

O serviço do SCPC é reconhecido nacionalmente e utiliza a maior rede de informações comerciais de Pessoa Física e Jurídica. O acesso é rápido, fácil e online, onde é disponibilizado uma série de informações importantes sobre o seu cliente.
caixa-economica-federal-logo-vector

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Redução média de até 33% das taxas de juros praticadas nas linhas de crédito para Pessoa Jurídica; Acesso ao GiroCaixa Fampe (linha de crédito em parceria com o Sebrae e sem a necessidade de garantia real); Primeira anuidade gratuita do cartão de crédito; Descontos especiais na taxa de convênio bancário e folha de pagamento às empresas que utilizam os serviço; Consultoria para investimentos; Atendimento diferenciado e prioritário com os gerentes de relacionamento da Caixa, entre outros.
clinica sao rafael

CLÍNICA SÃO RAFAEL

ACI, Sindilojas e Clínica São Rafael dispõe de convênio que beneficia os associados das Entidades. O convênio conta com valores diferenciados, nos atendimentos e serviços voltados a área de fisioterapia, microfisioterapia, pilates, nutrição, psicologia, qualidade de vida na empresa (palestras), dentre outros
odontologia

CLÍNICAS DE ODONTOLOGIA

Atendimento Odontológico com profissionais capacitados, oferecendo serviços aos funcionários e dependentes das empresas associadas com valores diferenciados.
cresol

CRESOL

Cresol oferece linhas de crédito com taxas de juros reduzidas para os associados.
escola datawork

DATAWORK

DATAWORK - 50% de desconto na taxa de adesão (matrícula) de qualquer curso de nível superior e 20% de desconto nos cursos de tecnologia, administrativo e profissionalizantes
fema

FEMA

FEMA disponibiliza vagas e desconto para associados, funcionários e seus dependentes em todos os níveis de ensino.
hey peppers

HEY PEPPERS

HeyPeppers oferece aos associados, funcionários e dependentes um percentual de 15% de desconto no valor do curso. (o desconto não é válido para o material didático.
knn idiomas

KNN Idiomas

A KNN Idiomas oferece desconto de 30% nas mensalidades; Isenção da Taxa de Matrícula; Acompanhamento pedagógico gratuito; Metodologia voltada para conversação imediata; Aulas gratuitas de reforço; Transporte gratuito para alunos com até 14 anos; Benefícios extensivos para familiares de 1º grau

Financeiro