Todas as notícias

Feirão do Emprego!

Na quarta-feira (16/08), ocorreu a 2ª edição do nosso Feirão do Emprego. A cerimônia de abertura teve início às 09h e contou com a ilustre presença de diversas autoridades. Entre elas, o presidente da ACI Jesildo Lima, a Vice-Presidente do Sindilojas Marlene Bandeira, o Presidente da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) José Scorsatto, o Vice-Prefeito Josias Correa, Presidente da Câmara de Vereadores Delmar Mebius, os vereadores Gilcéia da Silva, Jonatan Jahn e Antonio de Oliveira, além de representantes do governo municipal e líderes locais.

O Feirão do Emprego disponibilizou mais de 300 vagas atrativas. Com a participação presencial de 21 empresas e mais de 59 empresas no “Varal do Emprego”.

Para além das vagas de trabalho, os participantes tiveram orientação profissional, direcionamento para a carteira de trabalho digital, auxílio na elaboração de currículos e minipalestras enriquecedoras.

O evento é uma realização da ACI e do Sindilojas, com apoio da Prefeitura de Três de Maio, Câmara de Vereadores, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, FGTAS/Sine, Setrem, Sicredi, Apae, Núcleo de Mulheres Empreendedoras, Lions e LEO Clubes, Senac, Sesc e Sebrae.

17 de outubro de 2024

VEM AÍ TREINAMENTO DE PREVENÇÃO E COMBATE À INCÊNDIOS, DIA 24/10