Todas as notícias

Projeto Experimenta Jovem: Vivências no mundo do trabalho.

No dia 27 de outubro, foi realizado mais uma etapa do Projeto Experimenta Jovem, que busca, dentre outros objetivos, desenvolver nos jovens envolvidos o interesse pelo mundo do trabalho.

Nessa etapa, os jovens visitaram as seguintes empresas: Abase, Cotrimaio, Da Luz Calçados, Lojas Henkes, Migrate, Móveis Canção, Quero-Quero, Rural Mais e Trecar, encerrando o dia na Sicredi Noroeste RS/MG. As visitas tiveram como finalidade proporcionar aos jovens a oportunidade de conhecer diferentes setores das empresas e compreender que cada uma delas oferece diversas áreas de atuação.

O projeto é uma promoção da ACI/Sindilojas, executada em parceria com a Sociedade Educacional Três de Maio – Setrem, e conta recursos do Fundo Social da Sicredi Noroeste RS/MG, em parceria com o Governo Municipal de Três de Maio.

A ACI/Sindilojas agradecem a todas as empresas parceiras que, com seu apoio e incentivo, tornaram possível a realização desta etapa fundamental do projeto.

17 de outubro de 2024

VEM AÍ TREINAMENTO DE PREVENÇÃO E COMBATE À INCÊNDIOS, DIA 24/10